VILHENA: POLÍCIA PODERÁ INFILTRAR AGENTES EM EVENTOS SOCIAIS PARA VERIFICAR SE SERVIDORES ESTÃO PEDINDO VOTOS PARA ZÉ ROVER

Crime eleitoral estaria sendo cometido em locais onde a prefeitura assiste carentes e idosos…

A Polícia Federal deverá ser comunicada pelas coligações que disputam as eleições em Vilhena de que servidores que atuam nos órgãos sociais em Vilhena estariam aproveitando da função para pedir votos para Zé Rover, que concorre a reeleição e vereadores de suas coligações. Na manhã desta quinta-feira integrantes da terceira idade denunciaram que um ex-vereador, ex-secretário e candidato a eleição na coligação do prefeito esteve em evento na sede dos idosos pedindo votos.

Com ele estava uma parente, que tem cargo de direção na SEMAS, pedindo descaradamente votos para ele e para o prefeito. “Eles são abusados, não respeitam nada, não temem a Justiça nem a lei, fazem na cara dura”, disse um advogado de uma coligação que deve comunicar a Justiça Eleitoral do abuso. Mas, está se apurando, não é lá somente que os agentes sociais estariam atuando em favor de Zé Rover, não se sabe se com ou sem seu consentimento.

Nas quintas feiras também é distribuído alimentos no Banco de Alimentos, órgão criado sob medida este ano para as eleições. Segundo denúncias, o local também está servindo de plataforma eleitoral para pedir votos para Zé Rover e vereadores da sua coligação. A polícia também está sendo informada do crime eleitoral.

“Na manhã desta quinta-feira foi um verdadeiro mini comício no Lar dos Idosos, uma servidora pedindo votos descaradamente para um parente dela”, disse uma pessoa que presenciou o fato. O nome da servidora comissionada e o do ex-vereador, que já concorreu a prefeito de Vilhena, também serão informados para a polícia.

Odair Araújo (Blog Vilhena Hoje). http://vilhena-hoje.blogspot.com.br/

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM

 





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?