Vereador anuncia a morte do Senador Ivo Cassol e pede um minuto de silêncio ao público em sessão ordinária câmara

Uma brincadeira de mau gosto foi feito pelo vereador Cezar Aparecido – PV, do município de Theobroma, com o público que se encontrava em plena sessão ordinária no dia 21 de maio de 2012, segundo o vereador ele havia acabado de receber um telefonema lhe informando da morte do Senador Ivo Cassol, pediu um minuto de silêncio, aos nobres pares e ao público presente, o que causou grande alvoroço e comoção entre a platéia, fazendo com que pessoas simpatizantes do senador Ivo, saíssem às pressas, para o hospital municipal, com crise de hipertensão, e não puderam ver o nobre vereador dizer que tudo não passou de uma brincadeira que ele acabara de inventar, e disse que era mentira.

Fato que indignou a todo o público presente que ficou perplexo, com tamanha bobagem feita pelo nobre vereador que perdeu o seu precioso tempo enquanto podia anunciar algo de interesse público, acabou por brincar com acara dos munícipes presentes.

O que levou o Vereador Claudio Santos – PMDB a se indignar com a graça, feita pelo vereador e pediu para que a Casa analise através de seu corregedor Luiz PM – PSD, a quebra de Decoro Parlamentar conforme dispõe o Art. 22 do Regimento Interno da Câmara Municipal; no entendimento do Vereador pmdbista a graça feita pelo companheiro de Câmara causou tumulto e atrapalhou os trabalhos, uma vez que em respeito ao senador todos se puseram em pé, e fizeram um minuto de silencio e algumas pessoas tiveram crise de hipertensão. “tal brincadeira é um tanto desagradável, e aqui nesta casa nos devemos trabalhar de maneira séria e respeitar o povo presente”. Comentou Claudio Santos.

ASSESSORIA.

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?