Representando os valores cristãos e da família, caminhoneiro ji-paranaense é candidato aprovado em convenção

Pedro de Paula pretende chegar à Assembleia Legislativa pelo Partido Social Cristão. Presbítero tem candidatura a deputado estadual aprovada pelo Partido Social Cristão

O motorista de caminhão Pedro de Paula Paz foi aprovado em convenção como candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). De família pioneira no município de Ji-Paraná, Pedro é presbítero há quase 18 anos na Igreja Assembleia de Deus, com nome limpo dentro e fora do templo.

Pedro ressalta que deseja levantar como bandeira política a defesa da família e dos valores cristãos. “Quero combater as leis que venham a ferir os direitos da família. Há muito tempo a classe cristã ficou calada e não falava em política, mas nos dias de hoje é necessário que as igrejas se envolvam com a política para defender os direitos eclesiásticos e a religiosidade”, pontuou.

O candidato ressalta também que outra bandeira sua é a fiscalização das emendas estaduais e federais destinadas para o município. “O papel de um deputado estadual não é só destinar emendas, mas também acompanhar se o recurso que envia para os municípios está sendo cumprido, executado, com transparência, onde está sendo investido e se atendeu as expectativas”, enfatizou.

Pedro destaca ainda que fazer parte do Partido Social Cristão será um ponto forte em sua campanha. “O PSC é um partido que defende os bons princípios, a família cristã, além de ser um partido de direita no espectro político. É uma sigla que cresce no Estado e vai fazer história nessas eleições de 2022”, complementou.

HISTÓRIA – Pedro de Paula Paz, nasceu em Rondônia, no ano de 1973 no município de Ji-Paraná, casado com Marli Alves, pai de três filhos, avô de duas netas, de família desbravadores de Ji-Paraná. Evangélico, Pedro faz parte do presbiterado da Igreja Assembleia de Deus.

Pedro também ajudou com o avanço da cidade de Ji-Paraná e vê a sua cidade como uma cidade que prospera, pois é “um município que está no rumo certo e acredita que é possível fazer a diferença deixando para as futuras gerações um bom legado”.

Fonte: Assessoria




Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?