Representado Jaru e região, técnico agropecuário é aprovado em convenção como candidato a deputado estadual pelo PSC

Com boas votações anteriores ao mesmo cargo, Flávio Anastácio Correa defende melhorias no agronegócio e educação

O técnico agropecuário e comunicador Flávio Anastácio Correa foi aprovado em convenção como candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). Flávio ingressou na vida pública como vice-prefeito da cidade de Jaru em 2008 e chegou a fazer mais de 7,2 mil votos para deputado estadual em candidatura posterior. Agora, para representar o agronegócio e a Educação, Flávio tem força de vontade renovada.

Disputando o cargo pela terceira vez, Flavio aposta na experiência técnica e também política que obteve nas eleições anteriores para defender pautas importantes. “Quero fazer um trabalho voltado para o setor agropecuário no  Estado de Rondônia e na  área de educação. Sou técnico agropecuário e sabemos que a formação da juventude através do ensino e conhecimento formamos bons cidadãos”, reforçou.

Flávio destaca que o Partido Social Cristão está nas mãos de boas lideranças e com boas nominatas para pleito a  estadual e federal. “O PSC atual é uma agremiação partidária nova que através da liderança do deputado Luizinho Goebel tem um grupo bom. A gente se sentiu confortável dentro do partido, com boas lideranças, bons companheiros e vamos participar do pleito da maneira democrática”, complementou.

Flávio ressalta ainda que olha o cenário político em Rondônia com várias surpresas. “Essa eleição será talvez a mais intensa e acirrada. Pessoas que estavam no poder público querendo retornar, nomes novos querendo entrar na política. Mas independente disso, que prevaleça a democracia, o direito ao voto”, disse.

História – Flávio Anastácio Correa nasceu em 1969, na cidade Campos Novos, em Santa Catarina, mas mora em Rondônia desde 1988, casado com Jaine Saluciano, pai de Flávia Jasmine. Com toda a família formada por produtores rurais,  Flávio se identifica com homem simples e destemido, objetivando atender os anseios da população de sua região.

Depois de exercer mandato como vice-prefeito, disputou o cargo de prefeito em 2012 ficando com cerca de 17% da votação. Já em 2014 e 2018 disputou o cargo de deputado estadual, obtendo quase 13 mil votos nas duas, com desempenho de 7.226 votos na melhor, marcando sua influência política na região.

Fonte; Por Assessoria





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?