Natalzinho permanece no governo, mas se sente traído

A nomeação de Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho, para a Secretaria Regional do Governo de Vilhena, era favas contadas. Mas, de última hora quem acabou ficando com o cargo foi o irmão dos deputados Natan e Marcos Donadon. Josué Donadon vai substituir Ronaldo Alevatto na Secretaria Regional.  O peso da família falou mais alto e Natalzinho, mais uma vez, apesar de sempre ter se dedicado aos irmãos Donadon, levou uma rasteira.

Natal disse que vai permanecer no governo e no grupo, mas não conseguiu esconder sua frustração. Afinal, segundo ele próprio, sua nomeação já havia sido acertada com Natan, com Marcos Donadon e com Ronaldo Alevatto, que deixa o cargo nesse início de abril para voltar à Câmara de Vereadores. Ao governo caberia acatar a indicação feita pelos irmãos deputados do PMDB. Pelo acordo Natalzinho não concorreria a vereador e fortaleceria a candidatura de Ronaldo Alevatto, cunhado de Natan que, embora espalhe que concorrerá a prefeitura, o fato é que ele será mesmo candidato a vereador. Agora quem ameaça concorrer ao cargo de vereador é o próprio Natal.

Natalzinho é considerado o melhor secretário de esportes que já atuou na prefeitura em mandatos de vários prefeitos. Também foi um dos mais importantes apoiadores da campanha de Confúcio, Natan e Marcos Donadon na eleição passada. “Mais uma vez sinto que fui desprestigiado”, disse Natal.

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?