Eleições 2022: PSC confirma comunicadora Ellen Basso na disputa por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa

Ao comentar a candidatura, Ellen Basso lembrou da necessidade de ampliar a participação feminina na Assembleia Legislativa

Em convenção realizada no último dia 20 de julho, o Partido Social Cristão (PSC) confirmou a candidatura da Comunicadora Ellen Basso a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Ellen Basso de 31 anos de idade, já trabalhou como apresentadora de TV por oito anos, é radialista e locutora desde os 16 anos e Mestre de Cerimônias. Em 2018, ela liderou o movimento “Pró-Bolsonaro Mulher” em Ji-Paraná, bem como esteve à frente do movimento dos caminhoneiros na paralisação ocorrida na BR-364, sendo aclamada porta-voz pela categoria e foi a organizadora do maior evento cívico-patriótico que foi o 7 de Setembro de 2021 no Beira-Rio Cultural em Ji-Paraná.

Ao comentar a candidatura, Ellen Basso lembrou da necessidade de ampliar a participação feminina na Assembleia Legislativa e que a mudança deste quadro começa dentro de cada um de nós, costumo dizer que “fazer a diferença é mudar e isto começa em nossa mente, em nossos atos e assim atuando em conjunto podemos mudar nossa comunidade, nossa cidade, Estado, País”, afirmou.

Em suas reuniões com a população , Ellen Basso tem reafirmado  que as políticas públicas precisam ser executadas e voltadas para as necessidades da sociedade, e destaca entre outros, projetos voltados para as Mulheres, Jovens e Caminhoneiros.

E continua: “Tenho sentido um carinho e uma receptividade muito boa nas ruas e vejo a política como um exercício de futuro, e esse futuro está sendo desenhado agora, e nós mulheres precisamos estar dentro desse contexto, trabalhando para transformar a atual situação e ocupar o nosso espaço na Política”.

Diante desse quadro, a comunicadora Ellen Basso, se coloca pela primeira vez como opção para o Legislativo Estadual pelo PSC, um partido com o qual ela se identifica porque defende os mesmos valores. Eu sou de direita, eu sou a favor de que a política é doação e nesse momento eu consigo me doar um pouco mais pela política no meu Estado.

Fonte: Por Assessoria





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?