Carro cai no rio Madeira após perseguição policial em Porto Velho

Suspeitos foram presos e uma arma foi apreendida. Veículo foi retirado da água com ajuda de caminhão guincho. Carro cai no rio Madeira após perseguição policial em Porto Velho

Um carro de passeio, que havia sido roubado, caiu no rio Madeira na manhã desta terça-feira (19) após uma perseguição policial em Porto Velho. Quatro suspeitos foram presos e uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes deram ordem de parada ao veículo ainda na BR, próximo ao antigo Trevo do Roque, mas o motorista não obedeceu, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade. Os infratores chegaram a colidir com outro veículo durante a fuga.

O carro seguiu até o porto do Cai N’água e caiu no barranco, chegando a entrar no rio Madeira, parando próximo a um barco. Dois integrantes do veículo foram presos na hora e outras dois chegaram a nadar até a outra margem do rio, mas foram capturados pela Polícia Militar. Uma arma foi localizada dentro do carro, com munições deflagradas, e apreendida.

Um caminhão guincho foi chamado para retirar o veículo do local.

Carro caiu no barranco e entrou no rio Madeira em Porto Velho — Foto: Reprodução/Redes sociais

Carro caiu no barranco e entrou no rio Madeira em Porto Velho — Foto: Reprodução/Redes sociais

Fonte: g1 RO e Rede Amazônica





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?