Baleado junto com a esposa, homem passa por cirurgia e está em estado grave em Vilhena; conflito agrário estaria por trás do crime

Grupo chegou à casa das vítimas no distrito do Guaporé e abriu fogo

Na noite de ontem, um casal foi baleado no distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena. A localidade, que fica às margens da BR 364, pertence ao município de Chupinguaia.

Conforme apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, com base no depoimento de testemunhas, já que a polícia não divulga detalhes do ataque a tiros, o casal estava em casa, quando apareceram três homens em um carro preto.

O homem de 31 anos, identificado pelas iniciais R.G., teria sido atingido por pelo menos cinco disparos de uma arma calibre 22. A esposa dele, A.P.C., 26, levou um tiro entre os seios. Ela contou que, junto com os assassinos havia também duas mulheres. O grupo abriu fogo contra as vítimas logo ao descer do carro.

O casal ferido foi trazido para receber atendimento médico em Vilhena. A mulher não corre risco de morte, mas o marido dela está em estado grave, após passar por cirurgia no Hospital Regional.

Uma fonte ouvida pelo site confirmou que o principal suspeito de ter tentado matar o casal é um ex-morador do assentamento da Linha Escurão, onde foram presos alguns acusados de matar o empresário vilhenense Heládio Cândido Senn, o “Nego Zen”, executado junto com a esposa e três empregados de sua fazenda.

Um desentendimento entre o homem baleado junto com a esposa e os três suspeitos teria levado ao violento ataque. A rixa entre eles é antiga e teria como causa justamente a disputa por terras na região.

Fonte: Folha do Sul





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?