Amor casal e relacionamento

Como é viver a dois em um relacionamento

Para se conseguir manter um amor ou viver um relacionamento de maneira mais intensa, é necessário compreender, sem nenhum tipo de tabu, como as trocas afetivas podem funcionar.

Relacionar-se com uma pessoa é como se fosse estacionar um carro grande em uma vaga bastante apertada. É necessário manobrar com bastante precisão, saber onde está a cada instante, olhar para o retrovisor e para frente quase que simultaneamente e considerar os pontos cegos que não enxergamos.

Entretanto, em alguns casos você pode ser o motorista e, às vezes, pode se tornar o flanelinha, que tem como objetivo dar um auxílio ao condutor pela simples vantagem de enxergar a parte de fora.

Na parte de dentro do carro (ou dentro de si), o motorista pode ficar sempre indeciso quando pode avançar ou recuar. É necessário contar, e assim, com uma ajuda externa para evitar possíveis colisões. Viver em casal é se dedicar a esse revezamento que não tem fim.

Mas, se por acaso o casal não se dedicar ao relacionamento ou a vontade vier de apenas de um dos lados, vai ficar pesado e consequentemente vão surgir desavenças e em alguns casos ocorrem traição.

E falando em traição, existe a situação em que o homem procura uma mulher mais jovem para se relacionar e realizar os seus desejos que não são aceitos dentro de casa. Daí, ele oferece mimar e presentear a mulher e em troca ela faz o que ele desejar, esse tipo de relação recebe o nome de relacionamento sugar e o homem ganha o nome de sugar daddy privacy e a mulher de sugar baby.

Um relacionamento amoroso, não depende apenas do interesse do casal em permanecer juntos pelos restos das suas vidas. Existem diversas questões emocionais, ligadas principalmente na história íntima e também familiar de cada um, que precisam ser levadas em consideração para que essa relação seja positiva e duradoura.

Fonte: Julia pautas/Assessoria





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?