AGRONEGÓCIO: Produtores rurais continuam chegando a Brasília para reunião promovida pela Confederação Nacional de Agricultura

De Rondônia 12 pessoas entre presidentes de sindicatos e representantes da agricultura familiar aportaram a capital

Deve alcançar mais de 4 mil produtores rurais reunidos amanhã (10) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães a convite da Confederação Nacional de Agricultura (CNA), quando ainda é aguardada sem confirmação a presença do presidente Jair Bolsonaro acompanhado pelos ministros da área econômica. Um documento elaborado pela direção da CNA apontando para todas às possíveis direções que o agronegócio deve tomar denominado “o agro que queremos para o futuro” construído pela CNA e entidades ligadas as atividades no campo de norte a sul do País.

De Rondônia 12 pessoas entre presidentes de sindicatos e representantes da agricultura familiar aportaram a capital federal nesta terça-feira (9) estando habilitadas a participar do evento sob a liderança do presidente da Federação de Agricultura do estado de Rondônia, Hélio Dias. A caravana rondoniense aproveitara a oportunidade para manter contatos no Ministério da Agricultura, tentando liberar nesta reta final e governo.

Pela movimentação de veículos e produtores rurais chegando a Brasília, usando os mais variados tipos de transportes, Hélio Dias acredita que pelo bom relacionamento entre o presidente Jair Bolsonoro e o presidente da CNA, João Martins, que inclusive indicou a ex-ministra da Agricultura Teresa Cristina, o governo federal se fará presente ao evento.

Com a participação do representante dos agricultores do município de Cerejeiras, o Presidente do Sindicato Rural de Cerejeiras, Jair Ferro.

Segundo o Presidente Jair Ferro, o Sindicato é integrado à Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e à FAPERON (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia).

A entidade defende o produtor rural em variadas instâncias, seja judicial ou política, contando com diversas assessorias que dão suporte ao homem do campo.

Fonte: Por José Luiz Alves/Assessor de Imprensa – SEAGRI





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?